Educaçâo

Vizinho invade casa pelo telhado e é suspeito de estuprar mulher no Litoral

Jovem foi detido e permanece na Central de Flagrantes de Parnaíba
 (Foto: Patrícia Andrade/G1)
Uma jovem de aproximadamente 20 anos foi estuprada por volta das 3h deste domingo (21) no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é vizinho da vítima e entrou na residência pelo teto. Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher chorando na rua.

“Fomos acionados pela própria vítima e ela nos indicou a casa do homem suspeito de ter cometido o abuso sexual. Ele estava na casa de um tio e deitado em uma rede. A mulher o reconheceu como sendo o autor do estupro e ele foi detido”, relatou o sargento Odorico dos Santos.

Ainda conforme a polícia, a vítima estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo suspeito. “Provavelmente ele já conhecia a casa porque destelhou exatamente a parte do teto que dá acesso ao quarto”, relatou o sargento.

A mulher foi levada para o Instituto Médico Legal de Parnaíba para fazer exames. O homem permanece detido na Central de Flagrantes.
Outros casos
Esta semana o G1 noticiou outros casos de abuso sexual envolvendo mulheres. No quarta-feira (17) uma tentativa de estupro foi registrada em Castelo do Piauí, cidade que há mais de 20 dias registrou um dos crimes mais bárbaros do estado quando quatro garotas foram brutalmente violentadas. A vítima estava em casa com os filhos quando foi abordada e teve as roupas arrancadas. Com os gritos da mulher, o suspeito acabou fugindo sem consumar o ato, mas foi preso dois dias depois.
O outro caso foi registrado em Valença, Sul do Piauí, no domingo (14). A vítima foi encontrada em uma estrada viscinal sem suas roupas, sangrando e completamente desnorteada. A mulher chegou a receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina, mas faleceu quatro dias após o crime. A investigação está sob responsabilidade do Núcleo Investigativo de Feminicídio do Piauí. Nenhum suspeito foi preso.
Fonte:G1\Patricia Andrade

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.