Educaçâo

As 10 melhores cervejas do mundo

educerva8© Fornecido por Gastrolândia educerva81- Three Philosophers
Essa americana produzida pela cervejaria Ommegang usa 2% de Ale com cereja em sua receita, o que confere a ela agradáveis notas da fruta. Essas notas, aliadas aos sabores maltados da cerveja original, que remetem a chocolate, caramelo e toffee, fazem da Three Philosophers uma cerveja complexa, que revela novos sabores a cada gole. Faz tempo que para mim, essa é a melhor cerveja do mundo!
educerva1© Fornecido por Gastrolândia educerva1
2 – Westvleteren 12
Toda vez que posso ir ao In de Vrede Café, único bar no mundo autorizado a vender essa cerveja, percebo o por que a Westvleteren é celebrada e desejada por tantos apreciadores de cerveja. Ela é complexa, incrivelmente aromática e com sabor único. Vale a viagem!
educerva4© Fornecido por Gastrolândia educerva4
3 – Tupiniquim Monjolo
A Tupiniquim é nova no mercado cervejeiro do Brasil, e de cara ganhou muitos apreciadores. Eu sou um deles. A melhor cerveja nacional que bebi em 2014 foi a Monjolo, uma potente Imperial Porter com notas de café, chocolate e caramelo. 
4 – Heineken
Pra mim, o melhor custo beneficio no mundo, além de ser um porto seguro em locais não cervejeiros. Puro malte, sem conservantes, agradável amargor e fácil de encontrar. É a minha cerveja do dia-a-dia.
educerva© Fornecido por Gastrolândia educerva
5 – Stone Enjoy By
Esta IPA da californiana Stone deve ser bebida em pouco tempo, para garantir o frescor de seus lúpulos. A data de validade vem impressa no rótulo, e não passa de 40 dias! É incrivelmente aromática, com amargor perfeito do lúpulo. 
6 – Pannepot Grande Reserva
Safrada, produzida por uma microcervejaria belga. Pode ser guardada e é bastante complexa, evoluindo com o tempo. Notas licorosas, de frutas escuras secas, toffee, chocolate, calor do álcool, figo e madeira.
educerva3© Fornecido por Gastrolândia educerva3
7 – Duvel
Um clássico belga, cada vez mais fácil de ser encontrada aqui no Brasil, e por bom preço. Tem lugar garantido no meu copo!
educerva7© Fornecido por Gastrolândia educerva7
8 – Bamberg Camila, Camila
Brasileira com alma checa. Com coloração amarelo escuro, traz notas florais de lúpulo e notas maltadas (caramelo e pão) no aroma. No paladar, apresenta novamente as notas maltadas, com leve adocicado, seguido do amargor do lúpulo.
educerva5© Fornecido por Gastrolândia educerva5
9 – Chimay Grande Reserve
A mais conhecida dentre as cervejas trapistas tem esse rótulo que permite a guarda, e evolui com o passar do tempo. Vale guardar diferentes safras para fazer degustações verticais e vivenciar uma bela experiência cervejeira. 
educerva6© Fornecido por Gastrolândia educerva6
10 – Brooklyn Lager
Sempre em perfeitas condições, saborosa e aromática, porém, fácil de beber. Sou fã dessa cerveja!
MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.