Educaçâo

Bombeiros garantirão segurança no período de férias no litoral

Atenção redobrada no período de férias no litoral! Isso porque alguns cuidados devem ser tomados principalmente pelos turistas que escolhem as praias piauienses como o local para a diversão no período de lazer do mês de julho. 
Para garantir segurança aos moradores e turistas das praias do litoral piauiense, o comando geral do Corpo de Bombeiros enviará uma equipe para ampliar os serviços durante o período recomendado.
De acordo com o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Piauí, Coronel Carlos Frederico, a equipe de militares da corporação da capital que dará suporte ao batalhão de Parnaíba no período de férias de julho, estará equipada com materiais de busca e salvamento, mas os dois materiais a serem mais utilizados pelos bombeiros, trata-se do bote inflável, onde o salva-vidas ficará após a rebentação fazendo uma proteção interna na área marítima, onde também será utilizado o jet-ski. 
Ele destacou que a prancha utilizada no jet-ski dá suporte para a equipe fazer um salvamento em movimento, além de outros equipamentos que vão proporcionar ao salva-vidas mais segurança durante a realização do seu trabalho.
As equipes coordenadas pelo 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, localizado em Parnaíba, deverão estar dividas entre as praias de Luís Correia e a praia da Pedra do Sal, locais com maior movimentação durante o período de alta estação.
ExtraParnaiba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.