Educaçâo

CBF oficializa substituto do Interporto: Palmas vai encarar o River na Série D

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou nesta terça-feira (30) um documento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmando a presença do Palmas no lugar do Interporto na Série D do Campeonato Brasileiro. 
O ofício assinado pelo diretor de competições, Manoel Flores, apenas efetivava a substituição do clube desistente pelo quarto colocado no Campeonato Tocantinense deste ano.
O regulamento previa que o Interporto só poderia ter desistido do torneio até 45 dias antes da estreia. Mas o ofício não fala em punição, trata somente da substituição do clube pelo Palmas. 
A desistência do Interporto foi oficializada ontem, sob alegação de problemas financeiros. Tocantinópolis e Gurupi, segundo e terceiro colocados no campeonato estadual, abdicaram da vaga. 
Com a mudança, o Palmas será o adversário do River no dia 12 de julho, no estádio Albertão, em Teresina (PI). A partida marcará a estreia das duas equipes no Grupo A2 da Série D, que tem ainda Guarani (CE), Santos (AP) e Imperatriz (MA). 
Fábio Lima

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.