Educaçâo

Ciro Nogueira afirma que janela partidária fará o PP crescer no Estado

Em 2015, o PP tem filiado lideranças políticas relevantes no cenário piauiense, no último final de semana o partido filiou o prefeito de Oeiras, Lukano Sá e o ex-prefeito Gil Paraibano.

O senador e presidente nacional do Partido Progressista (PP), Ciro Nogueira, afirmou que o partido aguarda a definição da nova regra de mudanças partidárias para buscar aumentar seus quadros na Câmara Municipal de Teresina e na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). 

“Isso vai depender muito da janela. Hoje existe uma liberalidade para prefeitos, vice-prefeitos, governadores, vice-governadores e senadores, vereadores e deputados não estão incluídos. A Câmara aprovou uma janela que deve ser referendada pelo Senado e aí sim acho que o PP vai crescer muito tanto na Câmara de Vereadores, quanto na Assembleia Legislativa do Estado”, afirmou. 

Em 2015, o Partido Progressista tem filiado lideranças políticas relevantes no cenário piauiense, no último final de semana o partido filiou o prefeito de Oeiras, Lukano Sá, e o ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano. A sigla tem um representante na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Inácio Carvalho, e um na Assembleia Legislativa, o deputado Júlio Arcoverde. 

LUIZ CARLOS JÚNIOR

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.