Educaçâo

EDUCAÇÃO MEC Autoriza mais três cursos para FAP- Parnaíba

As inscrições para o vestibular já estão abertas e podem ser feitas no site da Faculdade Mauricio de Nassau ou pessoalmente no campus da instituição.


O Ministério da Educação publicou na semana passada no Diário Oficial da União a portaria de nº 121 em que autoriza mais três cursos para a FAP – Mauricio de Nassau, unidade Parnaíba, são eles: Engenharia Ambiental e Sanitária, CST em Rede de Computadores e CST em Marketing.
Os estudantes interessados nesses cursos já podem se inscrever para o vestibular agendado no site da Faculdade Maurício de Nassau ou no campus da instituição, em Parnaíba. As vagas são para os turnos matutino, vespertino e noturno.
 O curso de Engenharia Ambiental e Sanitária vai habilitar o profissional a trabalhar com projetos de preservação dos recursos naturais e proteção à saúde humana com a finalidade de reduzir danos causados ao meio ambiente.
O tecnológico em Redes de Computadores vai capacitar os alunos a executar projetos de redes, assim como configurações gerais, manutenção e administração de sistemas operacionais e arquitetura de redes.
Já o curso tecnológico em Marketing vai formar profissionais com base nas exigências da demanda do mundo do trabalho.
jornaldaparnaiba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.