Educaçâo

Mãe de Ana Paula Arósio vive em asilo e se recusa a falar da filha

Claudete Aparecida Arósio, mãe de Ana Paula Arósio, tem passado seus dias morando sozinha em um condomínio especializado na terceira idade, chamado Associação Geronto-Geriátrica de São José do Rio Preto (Agerip), localizado na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
A veterana, inclusive, parece não gostar de falar da mudança que aconteceu nos últimos anos, nem sobre a filha, que reapareceu na mídia no último domingo (19), torcendo pelo marido, Henrique Pinheiro, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.
Quando questionada sobre as novidades na vida da atriz, Claudete limitou-se: “Prefiro não falar nada sobre esse assunto”, disse ao jornal “Extra”.
A senhora ainda disse que o pai da artista enfrenta problemas de saúde. “Meu marido ainda está internado, muito doente. Ele tem Mal de Parkinson e problemas no pulmão”, completou.
Ao que tudo indica o clima entre Ana Paula e sua família pesou depois que a artista se mudou para a Inglaterra sem se despedir. Há cerca de um ano, Claudete já havia dito que não tinha notícias da filha assim como os fãs da bela.
Além de morar no Agerip, a matriarca é diretora de serviços do local que disponibiliza suítes, apartamentos e chalés para seus associados.
Quem mora ali paga um título no valor de aproximadamente R$ 10 mil e mensalidades de acordo com as atividades e moradia, de acordo com a publicação.
Fonte: msn

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.