Educaçâo

Maradona critica Messi: 'Quando está na seleção sequer toca na bola'

Sempre polêmico, Maradona cornetou a derrota da Argentina na final da Copa América para o Chile e aproveitou para criticar o desempenho de Messi com a camisa da seleção. Segundo o ídolo argentino, a seleção de seu país "não pode perder para o Chile nem em jogo de bocha".
- Lógico que atacar Messi é fácil. Temos o melhor jogador do mundo, que faz quatro gols na Real Sociedad mas quando joga pela seleção sequer toca na bola. Esse cara é argentino ou sueco? - disse Maradona, que continuou.
- Não continuem a dizer que ele deve ser mimado. Messi tem que ser tratado como qualquer outro jogador da seleção. Mas, vejam bem, ele não matou nem violou ninguém. Portanto, não há motivo para tanto drama - completou.
Sobre a final da Copa América, Maradona reconheceu a superioridade chilena na final. Porém o Pibe não engoliu a derrota.
- O Chile esteve superior, teve mais determinação enquanto alguns jogadores argentinos caminhavam em campo. Não falo somente de Messi. Ele continua sendo um fenômeno. Temos um time que ataca, mas se os outros te pressionam você precisa ter um plano B. A Argentina não pode perder para o Chile nem em jogo de bocha.
Maradona foi técnico da seleção argentina na Copa do Mundo de 2010, quando a Albiceleste foi eliminada nas quartas de final ao ser goleada pela Alemanha por 4 a 0.
MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.