Educaçâo

Margarete Coelho participa de Plenária do PPA em Parnaíba

Margarete Coelho (Foto:Paulo Barros)

Temas importantes para o desenvolvimento do Território da Planície Litorânea serão debatidos no evento, nesta quinta-feira (23).

A governadora em exercício, Margarete Coelho, participa, nesta quinta-feira (23), na cidade de Parnaíba, da Plenária Territorial do Plano Plurianual (PPA) do Território da Planície Litorânea. O evento, que será realizado de 8h às 17h, no Liceu Parnaibano, localizado ao lado da Universidade Federal do Piauí (UFPI), será aberto a todos os representantes das instituições da sociedade civil e membros dos órgãos públicos municipais e estaduais da região.
As plenárias territoriais do PPA têm como objetivo selecionar e debater ações que deverão ser consideradas prioritárias para os territórios junto às negociações de investimentos e recursos inseridos no Plano Plurianual e na previsão orçamentária, ambos programados para organizar as ações do Governo Estadual para os próximos quatro anos.
Dentre os assuntos a serem discutidos no evento, estão: saúde, educação, economia, infraestrutura, desenvolvimento rural e outros temas de relevância para o desenvolvimento do território. Vale ressaltar que, cada tema, além de ser debatido em salas específicas, contará com a participação de técnicos e gestores estaduais ligados a cada setor, para acompanhar e contribuir no que diz respeito à escolha das ações que deverão ser apontadas, por cada grupo, como importante para o desenvolvimento da região.
Programação:
8h - Credenciamento
8h30 - Solenidade de abertura
9h - Apresentação da base estratégica do PPA, Programas propostos e metodologia
9h - Trabalhos em grupo por temática
10h30 - Lanche
12h30 - Intervalo para almoço
14h - Continuação dos grupos
15h - Apresentação dos grupos - debates - fechamento
17h - Encerramento
Adriana Carvalho

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.