Educaçâo

Cantora Neném se casa em São Paulo; famosos marcam presença na celebração

Na noite da última segunda-feira (6), Neném, da dupla com Pepê, e Thaís Baptista subiram ao altar. A dupla celebrou a união em uma casa de festas em São Paulo.
A comemoração contou com a presença de muitos amigos das jovens, além de 52 padrinhos, A cerimônia, aliás, foi orçada em R$ 200 mil.
"Nada foi tirado do nosso bolso. As pessoas gostam da gente, sabem que somos humildes e quiseram ajudar. Nem todo mundo ajudou com dinheiro. O buffet liberou o espaço, a comida, por exemplo", explicou Neném ao "Ego".
Apesar do clima de felicidade durante o casório, Thaís afirmou estar decepcionada com o fato de sua família não aceitar o relacionamento dela com a cantora e, por isso, não comparecer ao casamento.
"Queria que eles aceitassem, mas deixa que os outros falem o que quiserem. O que importa é que eu estou feliz e ela me faz bem", disse a noiva.
Neném, por sua vez, mandou um recado ao sogros: "O que falei para ela [Thaís] foi para nunca deixar de falar com os pais e dar um 'oi'. Mas a gente não pode mudar a cabeça de ninguém. Se um dia eles quiserem me aceitar como filha, estarei de braços abertos. Se aceitassem ela como filha, já seria sonho realizado”, completou.

MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.