Educaçâo

TV Record acerta com Márcio Garcia, e Britto Junior vai ficar na 'geladeira'

Está tudo certo entre a Record e Márcio Garcia. O ator será o apresentador da próxima edição do reality show A Fazenda, que estreia em setembro. Ele substituirá Britto Jr., que após o encerramento do Programada Tarde desta sexta (10) irá para a "geladeira", já que a emissora não tem nenhum projeto para ele. A contratação deverá ser anunciada oficialmente na próxima semana. Garcia esteve na sede da Record em São Paulo na última terça-feira. Ele já teria assinado contrato.
O acordo prevê que, além de A Fazenda, Garcia apresentará outros realities e que poderá dirigir novelas e séries na emissora. Ex-ator e apresentador da Globo, Garcia também é cineasta: fez Amor por Acaso (2010), com Juliana Paes, e Angie (2013), uma produção EUA-Brasil, com Juliette Lewis e Andy Garcia.
Ele estava sem vínculo com a Globo desde o final do ano passado. Será sua segunda passagem pela Record, onde trabalhou entre 2004 e 2008, apresentando os programas Sem Saída e O Melhor do Brasil.
Pizza e velório
O Programa da Tarde acabará em pizza (a edição de hoje comemora o Dia da Pizza), mas o clima nos bastidores é de velório. O Notícias da TV apurou que dos 86 profissionais da produção, só 14 serão aproveitados. Alguns foram demitidos antes de o programa entrar no ar. Houve choro pelos corredores da emissora.
Ticiane Pinheiro irá para o Hoje em Dia. Já Britto Jr. só não terá seu contrato rescindo por causa de multa. O jornalista caiu em desgraça com a emissora após contestar nas redes sociais a decisão de acabar com o Programa da Tarde, com audiência e faturamento considerados insuficientes. Há duas semanas, ele publicou nas redes sociais uma foto de latas de alimentos em conserva e protestou: "[Os enlatados] Salvam refeições, mas fazem mal para os programas. Quem prefere os enlatados?".
No lugar, a emissora exibirá reprises de novelas (Dona Xepa já está confirmada; Chamas da Vida ainda depende de liberação da Classificação Indicativa).
Fonte: com informações de Noticia na TV

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.