Educaçâo

Wagner aceita proposta do Tianjin Teda (CHN) e não joga mais pelo Flu

O que já era esperado se confirmou. Depois de pedir para ficar fora da partida contra o São Paulo e nem sequer viajar com a delegação para a capital paulista, o meia Wagner não joga mais com a camisa do Fluminense. Nesta segunda-feira, o camisa 10 aceitou a proposta do Tianjin Teda, da China. Ele deve aparecer nas Laranjeiras nesta terça-feira para assinar a rescisão contratual e se despedir dos companheiros. Após o treino desta segunda, o volante Pierre falou sobre a saída:
- O Wagner foi campeão aqui, já mostrou a qualidade dele, mas pena que é muito difícil competir com o mercado chinês. A proposta deve ter sido alta, jogador põe a razão e não o coração na frente. Por ele, imagino que fosse querer ficar, mas no futebol é assim. A gente deseja muitas felicidades ao Wagner. Vejo que o Fluminense tem um elenco forte e boas peças para substituir o Wagner.
Quem levou a proposta da China para a diretoria tricolor foi o ex-zagueiro Rafael Scheidt. Ele esteve nas Laranjeiras na última quarta-feira e conversou com o vice-presidente de futebol Mário Bittencourt. O contrato de Wagner com o Tricolor vai até o dia 31 de dezembro deste ano. O Fluminense receberá 20% do valor da negociação, pois tem a mesma porcentagem dos direitos econômicos do meia.
Por conta da proposta, Wagner pediu ao técnico Enderson Moreira para não ser relacionado para o jogo do último domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Junto com o meia, o fisioterapeuta Roberto Tupinambá também vai para o Tianjin Teda.
MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.