Educaçâo

Após vitória no Português, Crislan se diz otimista com futuro: "Vamos longe"

Vice-artilheiro do Paulistão 2015 aposta em brilho no Braga.
Time venceu no Português (Foto: Reprodução/SC Braga)
O atacante brasileiro Crislan começou vencendo em sua primeira temporada no futebol europeu. Camisa do 9 do Braga no Campeonato Português, o jogador esbanjou alegria após a vitória do seu novo clube por 2 a 1 sobre o Nacional no domingo, no estádio Municipal de Braga, pela rodada de abertura do campeonato luso. Embora não tenha anotado nenhum dos dois gols que garantiram os primeiros três pontos, o piauiense apostou em sucesso do time comandado pelo técnico Paulo Fonseca na sequência da temporada.
- Muito feliz de estar vivendo uma nova fase na minha vida. Estreei no Campeonato Português e com o pé direito. Com o trabalho que a gente fez na pré-temporada, tenho certeza que vamos chegar muito longe – declarou.
A equipe do ex-atacante da Penapolense está na quarta colocação do Português ao lado do Sporting, que também venceu. Vice-artilheiro do Paulistão 2015 com nove gols - dois a menos que Ricardo Oliveira do Santos - e eleito o craque do interior no estadual, Crislan valorizou a preparação do clube como diferencial para mantê-lo na cola de Benfica e Porto, líder e vice-líder respectivamente. Nem mesmo a frustração de ter passado em branco no seu primeiro jogo na Europa abalou o otimismo.
Crislan Braga (Foto: Reprodução/SC Braga)Crislan no Braga (Foto: Reprodução/SC Braga)
- Tive algumas oportunidades de gols, mas infelizmente o goleiro deles viveu um grande momento. Estou feliz pela vitória e por ter participado bem da vitória. Espero que cada vez mais que as coisas possam vir e a gente possa fazer uma boa temporada.
Na segunda rodada, o Braga pega o Rio Ave às 16h30 de sexta (horário de Brasília) no estádio dos Arcos, na Vila do Conde, no Norte de Portugal.
Crislan Braga (Foto: Reprodução/SC Braga)Crislan no Braga (Foto: Reprodução/SC Braga)

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.