Educaçâo

Flávio Araújo explica saída de Rhuann para o Tubarão: "Ganhará maturidade"

Flávio Araújo espera Rhuann mais maduro no retorno ao Galo (Foto: Erica Paz/River AC)
O River-PI confirmou nessa segunda o empréstimo do atacante Rhuann ao Parnahyba para a disputa da Copa Piauí. Mesmo com um a menos na comissão de frente do Galo, o técnico da equipe, Flávio Araújo, justificou a saída como forma de dar ao jogador a chance de ganhar mais experiência e assumir o papel de principal referência no ataque do time do litoral. Para ele, o atleta precisa de maturidade e ritmo de competição. Flávio também admitiu conversas com Paulo Moroni, treinador do Tubarão, que garantiu dar a devida oportunidade ao novo contratado.
- Lá no Parnahyba, o atleta vai ter oportunidade de autoafirmação, vai ter chance de jogar a competição. O problema que o prejudicou foi que, ele está no clube, mas disputou poucas competições. Rhuann está precisando de maturidade, e isso no futebol só se consegue jogando – frisou Flávio.
Atualmente, o River-PI conta com Eduardo, Célio Codó, Fabinho, Raphael Freitas, Lucas Bacelar e Robinho. Sem o jogador para a continuidade da Série D, o técnico amenizou a ausência ao destacar a forte concorrência do setor. Segundo Flávio, Rhuann deve adquirir o devido amadurecimento sob o comando de Paulo Moroni, e torce para que retorne ao Tricolor em um momento melhor na carreira.
- Como o Parnahyba é uma equipe que vai brigar pelo título da Copa Piauí, para o Rhuann, vai ser muito bom. O Moroni já o conhece, sabe da capacidade do atleta. Eu conversei demoradamente com ele sobre o jogador. A gente torce e espera que, a partir dessa passagem pelo Parnahyba, o Rhuann possa dar um avanço na sua carreira. Quando voltar ao River-PI, volte numa situação técnica muito mais aprimorada – comentou o técnico.
Rhuann, River-PI (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Rhuann em um dos últimos treinos pelo River-PI antes da ida para o litoral (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.