Educaçâo

Interesse do Manchester United faz Barça oferecer aumento a Neymar

Frente à proposta pela maior transferência da história, o Barcelona decidiu se mexer para segurar Neymar. O interesse do inglês Manchester United movimentou a janela de transferências nesta semana e, segundo a imprensa espanhola, fez o presidente Josep Maria Bartomeu preparar renovação.
O mandatário já afirmou que procurará representantes do craque brasileiro para tratar do novo vínculo. Especula-se que os atuais vencimentos de Neymar girem em torno de 165 mil euros por semana (quase R$ 700 mil), e o novo contrato deve ser firmado com valores ainda mais altos.
“Ele deve seguir, não só por três anos, mas por cinco ou dez mais. Não queremos que o Neymar saia do clube, é jovem e queremos que ele se aposente aqui”, discursa Bartomeu ao tratar da possível transferência do camisa 11.
A resposta catalã ao interesse dos ingleses é tão ágil que levanta polêmica na Inglaterra. O jornal Daily Mail sugere que Neymar estaria usando o Manchester United para receber mais dinheiro do Barcelona, assim como recentemente teria feito Sergio Ramos com o Real Madrid.
Dividindo o protagonismo do ataque barcelonista com Messi, o brasileiro teve desempenho que o alçou ao grupo de melhores do mundo. Foram nada menos do que 39 redes balançadas pela equipe catalã na última temporada, que terminou com o gol sobre a Juventus na final da Liga dos Campeões da Europa.
Fonte: Terra

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.