Educaçâo

Rafael Vitti, o Pedro da "Malhação 2014", renova contrato com a Globo por mais três anos!

Não foi a última vez que você viu o fofo nas telinhas mesmo!
Rafael Vitti está mesmo com a maior moral na Globo! O ator, que encantou multidões por aí na pele do Pedro de "Malhação", renovou o contrato com a emissora por não só um, mas três anos inteirinhos! Dá pra acreditar na sorte dos fãs do fofo?
Pra quem não lembra, o carioca conquistou os telespectadores principalmente por causa de seu romance maluquinho com a personagem de Isabella Santoni, a lutadora Karina, uma das protagonistas da temporada da trama. Ela já tinha conseguido a oportunidade de continuar no canal e nada mais justo que agora fosse a vez dele, né?
Atualmente Rafa já anunciou várias novidades depois do fim de "Malhação", como por exemplo a estreia em uma peça de teatro chamada "Zero de Conduta", na qual estrela ao lado de Guilherme HamacekCadu LibonatiAntônio CarlosMaurício Pitanga e com direção de Marcelo Faria, todos que fizeram parte do elenco da novelinha.
O loirinho também cortou o cabelo pra dar aquela mudada no visual além de também se arriscar no mundo literário com um livro de poesia que vai ser lançado na Bienal do Rio em setembro. Alguém ainda tem dúvidas de que ele arrasa em tudo que faz, principalmente na Globo?
MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.