Educaçâo

Sem o Estádio do Municipio e sem o Verdinho o Parnahyba deve estrear na Copa Piaui em Luis Correia, você sabe porque?

Foto/Jorge Alves
O Parnahyba Sport Club já vem fazendo seus treinamentos para sua estreia na Copa Piaui que dá uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano, e pode fazer sua estreia no Duduzão em Luis Correia, vejamos o porque, o estádio municipal hoje chamado Pedro Alelaf segundo a administração municipal passaria por uma reforma que começaria em janeiro e terminaria em abril, e custaria mais de 400 mil reais, nós já estamos chegando no mês de setembro e a tão propalada obra de reforma está parada por falta de verba da empresa que ganhou a licitação. 
Segundo o administrador do estádio o sr. José de Ribamar o que foi feito e constato por nós, somente a parte de pintura das arquibancadas e da geral e os alambrados que foram trocados, os portes da iluminação estão infincados no local mais sem as luminárias, os serviços hidráulicos de banheiros também não foram feitos e não tem ninguém da empresa no local, ou seja a obra está parada, por falta de verba segundo tivemos conhecimento. Se o gestor da cidade sabe das dificuldades financeiras do município e das prioridades porque autorizou está reforma? uma boa resposta a população gostaria de ter, mais vem ai no próximo ano as eleições, será senhor secretário de esportes, sr. prefeito e senhores vereadores que também não fazem nada pra mudar esta situação, faltará verba para a campanha eleitoral e para aqueles que querem continuar no poder se dizendo ao lado povo e trabalhando por ele? é o que veremos, mais já temos uma ideia do que vai acontecer.

Estádio Verdinho/Foto- Jorge Alves
O estádio do verdinho seria uma outra saída para os jogos do Parnahyba mais também tem jogo politico no meio da historia, porque não se consegue falar com o presidente da Fiep Zé Filho, o presidente Batista Filho encaminhou ofícios para a liberação daquele estádio, mais o que obteve de resposta foi que de agora em diante o clube vai ter pagar uma taxa de 2 mil reais por partida para poder usar, na situação em que se encontra o clube segundo seu presidente é meramente impossível desembolsar esta quantia, e agora? o que fazer diante desta situação? a diretoria agora terá uma reunião com a gestora do município de Luis Correia para tentar realizar o jogo naquela cidade, realmente é uma vergonha para nossa cidade, um time centenário, tantas vezes campeão que já deu muitas alegrias a esta cidade não ter um local para realizar seus jogos, mais vergonha mesmo é atitude de gestores que dizem trabalhar pelo bem desta cidade, e se esquivar de ajudar um time que mesmo dentro de suas dificuldades ainda faz a alegria do povo desportista, mais com certeza eles não vão esquecer de correr atrás de votos nas próximas eleições e ai é hora de se dá a resposta a todos eles. E mais, não podemos esquecer do senhor governador que veio aqui com todo seu estafe no aniversário do Parnahyba e prometeu a recuperação do Petrônio Portela, cadê a obra senhor governador? tudo que foi pedido em termos de projeto foi enviado, mais até agora nada, vai ficar também para as próximas eleições como os outros? tudo indica que vai no mesmo caminho só muita promessa, realizar mesmo só os que lhes convém, mais vamos aguardar e claro reativar sempre a memória dos mais esquecidos, pelo menos no que se refere a trabalhar pela população.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.