Educaçâo

Vanessa Giácomo diz que Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira esperam uma menina

Atriz é ex-mulher do ator, com quem tem dois filhos: Raul e Moisés. 'Eles vão ganhar uma irmãzinha. É só alegria', disse sobre a chegada do novo bebê
Sophie Charlotte está grávida de uma menininha e quem contou a novidade foi Vanessa Giácomo , ex-mulher de Daniel de Oliveira . O entrosamento entre as duas é tão grande que a atriz fala com tranquilidade sobre o novo enlace do ator, que vai oficializar a união em dezembro deste ano. Ela também comenta com alegria sobre a chegada do primeiro bebê do casal.
"Eles vão ganhar uma irmãzinha. É só alegria, estão superfelizes, criança é sempre bem-vinda", disse a atriz ao jornal "O Globo". Vanessa Giácomo é mãe de Raul, de 7 anos, e Moisés, de 5, fruto do relacionamento com Daniel de Oliveira. Já Maria, de sete meses, nasceu após seu casamento com Giuseppe Dioguardi.
A atriz conta ainda que a harmonia familiar reina absoluta. "Eu me dou superbem com ela, é um amor de menina, uma pessoa muito especial. Acho que ela vai ser muito feliz com o Daniel, eu torço muito por eles", disse.
No entanto, por conta de compromissos profissionais - ela será a protagonista de "A Regra do Jogo", próxima trama da Rede Globo - as duas ainda não conseguiram conversar pessoalmente. "Como ela está no final da novela dela (Sophie está na reta final de "Babilônia") e eu no início da minha, não conseguimos nos encontrar, mas já liguei para dar parabéns e quero fazer isso pessoalmente", pontuou.
Daniel de Oliveira festeja gravidez de Sophie Charlotte: 'Ano muito especial'
Daniel de Oliveira é só animação com a chegada do primeiro filho com Sophie Charlotte . Durante um animado papo com a apresentadora Natália Varela, do programa Check Up, da TV Diário de Fortaleza, o ator falou sobre a gravidez da noiva.
"Esse é um ano muito especial. Estou muito feliz. Vem mais um filho aí e casamento em dezembro, graças a Deus", disse o ator, que garante não ter preferência sobre o sexo do bebê. "Menina? O que vier está bom!", completou.
Ao lado de Sophie, Daniel de Oliveira aproveita para seguir uma vida mais saudável. O casal, sempre clicado na academia ou praticando atividades físicas na praia, tem até uma hortinha dentro de casa para facilitar a rotina.
"Gosto muito de carne, mas agora estou comendo mais frango, salada... Estou com alimentação até mais bacana do que eu tinha antes. A Sophie come muita salada. A gente se ajuda na alimentação. Comemos sempre o mesmo prato. Tentamos comer mais coisas orgânicas... Lá em casa tem uma hortinha, daí pegamos hortelã, manjericão e alecrim", ressaltou.
 Naiara Sobral

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.