Educaçâo

VIII Seminário da Diversidade de Parnaíba terá apoio da Defensoria Pública

Buscando o respeito pela diversidade e apoio da sociedade para enfrentar o preconceito é que Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais, além de simpatizantes, irão as ruas no dia 22 de agosto para participar da Parada LGBT do município de Parnaíba. Associado a este evento, será realizado entre os dias 2 e 4 de setembro, o VIII Seminário da Diversidade. Este ano, com o apoio da Defensoria Pública do Estado do Piauí, através da 2ª Defensoria Pública Regional de Parnaíba e em parceria com a Escola Superior da Defensoria Pública (Esdepi).
A organização dos eventos em Parnaíba está a cargo do Grupo Unificado de Apoio à Diversidade Sexual de Parnaíba (Guará), uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos. Este ano, a Parada da Diversidade e o seminário tem como tema: “Quem sou eu para julgar?” em referência às palavras do Papa Francisco.

O seminário que acontecerá no auditório da Universidade Federal do Piauí, campus Parnaíba terá importantes palestras de defensores públicos do Estado do Piauí durante a abertura solene, dia 2, às 18h e também no dia 3, nos turnos da manhã e tarde. Ao final, será entregue certificado de participação de 40h/aula.

Para participar do seminário, o interessado deverá realizar sua inscrição por meio de endereço eletrônico, e deverá preencher um formulário, que precisa ser entregue no dia do evento juntamente com um quilo de alimento não perecível.


 Tacyane Machado

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.