Educaçâo

Zilu Godoi faz apelo na internet e desabafa: "Estou destruída"

Zilu Godoi utilizou a internet, na última quarta-feira (19), para fazer um desabafo e confessou que está cansada de receber mensagens de pessoas que utilizam perfis falsos para atacá-la. No Instagram, a apresentadora pediu para que fosse poupada.
"Não sou o que dizem. Quem me conhece, sabe a mulher que sou. Chega disso, imploro do fundo do coração, hoje estou destruída em ver tantas baixarias. Mais amor e Deus no coração, e não só da boca para fora", publicou, sem dar detalhes sobre o motivo que a deixou em tal situação.
E acrescentou: "Isso é o que falta para quem quer fazer maldade e inventar fakes e julgar quem está quieto. Paz. Me deixem viver".
Ainda na publicação, a ex-esposa de Zezé Di Camargo voltou a pedir paz. "Já passei por dores, tive que ser muito mulher para chegar até aqui hoje. Nunca passei por cima de ninguém. Humildemente peço: para!"
Aliás, Zilu pediu um "descanso" não só para ela, mas também para sua família - deu seu relacionamento com Zezé, a empresária é mãe de Wanessa, Camilla e Igor. "Hoje imploro: parem com fakes! Em nome da felicidade da minha vida e dos meus filhos", completou.

MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.