Educaçâo

Após "pulo" no Flamengo-PI, meia Luiz Henrique fecha com Parnahyba



Luiz Henrique defendeu o Ceará em 2014(Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Luiz Henrique já tem um novo clube na Copa Piauí.Após sair do Flamengo-PI depois de uma semana, alegando descumprimento do acordo, o meia-atacante fechou com o Parnahyba para disputar a competição. A confirmação foi anunciada pelo presidente do clube, Batista Filho. O jogador desembarcou no litoral piauiense na noite desta terça-feira e será incorporado ao grupo azulino na quarta, que faz pela manhã academia e à tarde treina no estádio Pedro Alelaf. A contratação de Luiz Henrique atende uma necessidade do time de Paulo Moroni, carente na posição.  
- Precisávamos de um meia com as características do Luiz Henrique, que tem uma qualidade técnica indiscutível. Nesses primeiros dias ele vai recuperar a forma física, o que deve acontecer o mais rápido possível, e estará à disposição a partir do returno da Copa Piauí – explicou Batista.  
O contrato de Luiz vale até o fim da Copa Piauí – que termina no dia 26 de setembro. Porém, há um acordo – caso o time conquiste o título – de que o vínculo seja renovado para o próximo ano, pois o campeão do torneio garante vaga na Copa do Brasil do próximo ano. 
Até sexta-feira, o meia estará regularizado no BID da CBF, mas a tendência é ganhar padrão de jogo somente no dia 16 de setembro, data do returno da seletiva.  
Para a Copa Piauí, o Parnahyba ainda procura um atacante. Havia a necessidade de um lateral-esquerdo, mais Tadeu (meia-esquerda) foi improvisado no setor e ganhou elogio da comissão técnica.
 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.