Educaçâo

Camila Pitanga e Igor Angelkorte ficam juntos em festa de Leandra Leal, diz jornal


Alerta de novo casal no mundo dos famosos! Camila Pitanga e Igor Angelkorte ficaram juntos na festa de aniversário de Leandra Leal, no último domingo (13). Segundo uma fonte da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, os dois agiram como um casal na frente de todo mundo, roubando a cena na festa.

— Eles se beijaram, se comportaram como um casal.

O novo casal posou para fotos juntos e o ator até tietou o "sogrão", Antonio Pitanga.

Camila Pitanga terminou recentemente seu namoro com o ator Sergio Sivieiro. Os dois, que ficaram juntos por quase um ano, postaram a última foto juntos no dia 24 de agosto num almoço de aniversário dele.

Igor, por sua vez, terminou seu relacionamento de três anos com a atriz Aline Fanjul há um tempo. O fim do namoro foi confirmado pela assessoria de imprensa do ator, que já era um homem solteiro no dia 20 de agosto, quando foi flagrado num clima tenso com a ex.

No dia 5 de setembro, inclusive, Angelkorte postou em seu Facebook que está à procura de um novo apartamento na zona sul do Rio.

Ainda de acordo com a publicação, Camila e Igor se aproximaram nos bastidores de Babilônia e, pelo jeito, a amizade virou algo mais. 


R7

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.