Educaçâo

CBF muda horário, e Tiradentes-PI estreia em casa no Brasileiro às 18h

            Partida do Tigre no Brasileiro passa para as 18 horas                                        (Foto: Emanuele Madeira)
Uma temperatura mais – bem mais – amena. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do jogo do Tiradentes-PI contra o Vitória-PE, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Antes marcada para as 15h, a partida acontece agora no turno da noite, às 18 horas, no estádio Albertão, em Teresina, na próxima quarta-feira. 
A CBF atendeu um pedido da Federação de Futebol do Piauí para evitar as altas temperaturas registradas na região nessa época do ano, período conhecido como BRO-Bró.  
Nesta primeira fase do Brasileiro Feminino, as 20 equipes estão divididas em quatro grupos de cinco times. O Tiradentes-PI está no Grupo 4 ao lado de Botafogo-PB, Viana-MA, Vitória-PE e Caucaia-CE. Os clubes se enfrentam dentro de seus grupos em partidas apenas de ida. Cada time joga quatro vezes dentro da chave. Os dois melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, onde oito times serão divididos em dois grupos de quatro equipes. Em jogos apenas de ida, novamente, os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais. Os melhores de cada semifinal decidem o título nacional.O Tiradentes-PI venceu na primeira rodada do Brasileiro. O Tigre derrotou o Botafogo-PB, em João Pessoa, por 1 a 0. Com o resultado, o time piauiense lidera o Grupo 4 da competição. Na segunda rodada, nesse fim de semana, a equipe folga.        
Globoesporte.com/Pi

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.