Educaçâo

Conselho Regional de Odontologia realiza projeto CRO Itinerante em Parnaíba

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) promove na próxima segunda-feira, 14, mais uma edição do projeto CRO Itinerante, desta vez a entidade estará na cidade de Parnaíba, litoral piauiense, para se reunir com os cirurgiões-dentistas e conhecer mais de perto a realidade dos profissionais. Na ocasião, a diretoria do CRO/PI levará ao conhecimentos dos cirurgiões-dentistas de Parnaíba informações sobre Prestação de Contas, Mercado de Trabalho e as fiscalizações que são feitas em todo o estado.
“O objetivo deste projeto que teve início recentemente é de aproximar a entidade da classe, gostaríamos de ouvir os nossos membros e levar informações de apoio profissional. A aproximação é fundamental para termos uma categoria unida e consolidada na busca de melhorias para a nossa profissão e na defesa da ética na promoção da saúde bucal”, relata Antônio Costa, presidente do Conselho Regional de Odontologia.
A diretoria do CRO/PI visitará ainda o curso de Odontologia da Universidade Estadual de Parnaíba, Campus Parnaíba, juntamente com as autoridades competentes, com o intuito de conhecer mais de perto as atividades desenvolvidas na universidade e a realidade dos estudantes do município.
Para o presidente do CRO, é desde a academia que a valorização profissional na Odontologia deve ser reforçada. “O CRO Itinerante pretende, com esta visita aos estudantes da UESPI, abranger nossa atuação, afinal estes estudantes serão futuros profissionais e é importante que estejamos presentes desde a vida acadêmica”, afirma.
O CRO Itinerante acontece no dia 14 de setembro, às 19h, no Hotel Pousada dos Ventos. Dentre os assuntos abordados estarão as ações judiciais e a campanha de valorização. Estão convidados a participar todos os cirurgiões-dentistas que trabalhem e atuem em Parnaíba ou em cidades vizinhas.
jornaldaparnaiba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.