Educaçâo

MEC autoriza 80 vagas para funcionamento do Curso de Medicina do Iesvap

O Prefeito Florentino Neto recebeu nesta quinta-feira (03), por meio de telefonema do Secretário Estadual de Governo do Piauí, Merlong Solano, a confirmação do Ministério da Educação, que autoriza a abertura de 80 vagas para o funcionamento do curso de Medicina do Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (Iesvap).
 
Para o Prefeito Florentino Neto, este é um momento que deve ser destacado como de grande conquista para toda a cidade e região, uma vez que seus esforços e articulações junto a diferentes órgãos e setores para a instalação deste curso em Parnaíba, resultam agora em novas oportunidades que contribuirão ainda mais para o desenvolvimento da cidade.
 
VISITA_IESVAP_2013_001
 
O Governador Wellington Dias, a Secretária Estadual de Educação Rejane Dias, o Prefeito Florentino Neto e o presidente do Iesvap, Dr. Nicolau Carvalho Esteves, em visita às instalações do instituto em 2013.
 
Após executadas diferentes etapas, acompanhadas pelo prefeito Florentino, desde a doação do terreno, lançamento da pedra fundamental, à inauguração das instalações do prédio e vistorias do MEC, o Conselho Nacional de Educação divulgou a notícia da autorização para o funcionamento de mais um curso de medicina em Parnaíba.
 
De acordo com o Iesvap, o instituto deverá lançar nos próximos sessenta dias o edital que disponibiliza quarenta vagas para o próximo semestre e mais quarenta vagas para o segundo semestre de 2016.

Ascom/PMP
 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.