Educaçâo

Prorrogadas as inscrições para instrutores da Escola de Governo

Servidores participam de palestra promovida pela Escola de Governo do Piauí
 (Foto:Jarbas Santana)
As inscrições para seleção de candidatos para cadastro de servidores públicos para atuarem como instrutores de cursos e palestras da Escola de Governo do Piauí (Egepi) foram prorrogadas até o dia 18 de setembro. A Escola é vinculada à Secretaria da Administração e Previdência (Seadprev).
Com o objetivo de desenvolver formação e aperfeiçoamento dos servidores públicos estaduais, além de promover a valorização do funcionalismo, a Escola de Governo do Piauí convida os servidores estaduais que tenham especialização e comprovem já ter ministrado cursos ou disciplinas nas áreas solicitadas a efetuarem o cadastro.
A diretora da Escola de Governo, Janaína Mapurunga, ressalta a importância do processo de credenciamento dos instrutores. "É uma oportunidade para o servidor público que tem habilidade na área de formação e em alguma área específica, além de ser um meio de qualificar quem trrabalha no Governo do Estado", declarou.
As inscrições estarão abertas até o meio dia de 18 de setembro, na Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seadprev). O edital com mais informações está disponível no site www.sead.pi.gov.br.
Monyse Damasceno

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.