Educaçâo

Sebrae realizará cursos em Parnaíba

Este mês, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará uma série de capacitações em Parnaíba, cidade localizada a 318 quilômetros ao norte de Teresina.
Entre os dias 09 e 11 de setembro, será realizado o curso Crescendo e Empreendendo, que tem como objetivo apresentar soluções empreendedoras para agir frente ao seu próprio negócio, no que tange às ações de mercado e às mudanças econômicas. O curso tem como público-alvo empreendedores e pessoas que desejam colocar seu próprio negócio.
O curso Gestão de Pessoas e Equipe NaMedida acontecerá entre os dias 14 e 19 de setembro e trata sobre os conceitos e processos de gestão de pessoas focados na captação, desenvolvimento e retenção de talentos e a contribuição deles para a melhoria do gerenciamento e satisfação de pessoas. A capacitação tem como público-alvo empresários de micro e pequenas empresas, Microempreendedores Individuais, MEI, gerentes, servidores e demais pessoas interessadas no assunto.
Já entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro acontecerá o curso de Atendimento ao Cliente, que tem como objetivo preparar o empresário e seus colaboradores para identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento na empresa que garantam a satisfação dos clientes.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no Escritório do Sebrae em Parnaíba, localizado na Rua Almirante Gervásio Sampaio, nº 767 – Centro. Maiores informações pelo telefone (86) 3222-4688.
Ascom

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.