Educaçâo

Vânia Ribeiro entrega certificados do PNAIC

Prefeita de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro, entrega certificados do PNAIC, Conferência de Assistência Social e PRONATEC.


A Prefeita Vânia Ribeiro entregou os certificados do PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, em solenidade realizada nesse dia 12 de setembro, na Unidade Escolar Oscar Lima. A Secretaria Municipal de Educação, Isabel Cristina de Brito, e a Secretaria Municipal de Assistência Social, Sandra Carla, coordenadores, supervisores, professores e alunos prestigiaram o evento.
A orientadora do PNAIC, Daniele Monteiro, parabenizou educadores e os concludentes das capacitações do PRONATEC. O PNAIC é expedido pela Universidade Federal do Piauí em parceria com o MEC e a Prefeitura de Cajueiro da Praia, vinculado à Secretaria Municipal de Educação. O vereador Raimundo Mundico e o líder político do PT em Cajueiro da Praia, Zé Carlos, acompanharam a solenidade.
Os participantes da VII Conferência Municipal de Assistência Social, promovida em agosto de 2015, e os alunos do PRONATEC no ano de 2014, também receberam certificados. Após o término do encontro foi servido lanche.
jornaldaparnaiba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.