Educaçâo

Apae é homenageada na câmara pelos 45 de atuação em Parnaíba

A presidente da APAE em Parnaíba, Maria do Socorro, agradeceu a homenagem.
A Câmara Municipal de Parnaíba, na noite dessa quarta-feira (07/10), realizou uma sessão solene em comemoração aos 45 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Parnaíba – APAE, na ocasião foi entregue a Medalha do Mérito Legislativo Municipal.
A mesa diretora da sessão foi composta pelo presidente da casa, Gustavo Lima, o vereador Carlos Alberto e a Presidente da APAE de Parnaíba, Maria do Socorro Paula dos Santos. Estiveram presentes os vereadores Astrogildo Fernandes, Antônio Alves Cardoso, Marcos Meneses, Renatinho da Cepisa, Neta Castelo Branco, Antônio Fortes Diniz, João Câncio Neto e Gerivaldo Benicio.
A presidente da APAE em Parnaíba, Maria do Socorro, agradeceu a todos pelo voto de confiança, agradeceu a presença de vários alunos e amigos que estavam presentes.O vereador Beto, em seu discurso, contou um pouco da história da APAE em Parnaíba, das ações, atendimentos e evidenciando o esporte, que é muito forte na entidade, premiando vários alunos em competições nacionais. “Eu gostaria de parabenizar à todas as pessoas que fazem a APAE, a todos que ajudam de alguma forma, que se dedicam, e somos sabedores disso, as pessoas que trabalham lá tem muito amor pelo próximo” disse.
Ela ainda anunciou que a instituição irá começar a fazer criação de peixes e horticultura em um espaço conveniado com a Universidade Federal.  “É motivo de orgulho estar aqui, recebendo essa medalha e reconhecendo que nossa entidade contribui muito para a sociedade parnaibana” agradeceu.“A APAE é feita por toda uma equipe, é uma grande família, reconhecida como uma das maiores do nordeste, servindo até de laboratório para várias universidades. Durante esses 45 anos tivemos muitas lutas e conquistas” ressalta.
Wesley Ripardo

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.