Educaçâo

Detran promove mutirão de exames práticos em Fronteiras e Campo Maior

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) promove, nesta quarta-feira (14), um mutirão de exames práticos de direção na cidade de Fronteiras. Serão ofertadas 400 vagas para os candidatos à primeira habilitação nas categorias duas rodas e quatro rodas.
De acordo com o diretor de Habilitação do órgão, Venâncio Cardoso, o propósito do mutirão é atender a grande demanda por exames no município. "Os mutirões são uma forma de agilizar os processos de habilitação periodicamente", comenta o diretor.
No dia 21 de outubro, a cidade de Campo Maior recebe a banca examinadora do órgão para a realização das provas práticas na cidade. Também serão ofertadas 400 vagas para a retirada da primeira CNH.
O agendamento para a realização da prova estará disponível sete dias antes da chegada da banca examinadora na regional. Terão prioridades os processos de candidatos de primeira habilitação com data de vencimento de até 120 dias, contados da data prevista para a realização dos testes práticos.
Em 2015, de março a julho, aproximadamente 14 mil testes práticos foram realizados para a retirada da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas regionais do Estado, cidades com maior procura pelo serviço.
Paralelamente aos mutirões, o Detran também realiza exames práticos na capital e em outras cidades do Piauí.
Nallyne Soares

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.