Educaçâo

Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Parnaíba

Jovem e mulher são presos com armas de fogos. Um jovem, identificado pelo nome de João Antônio Evaristo dos Santos Costa Ribeiro Feitosa, de 18 anos, e uma mulher identificada pelo nome de Maria do Carmo Silva dos Reis, de 29 anos, foram presos por volta das 13h desta quarta-feira (21/10) na localidade “Fazendinha”, Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, acusados de porte ilegal de arma de fogo.
A prisão foi resultado de um trabalho do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena, que fazia um trabalho de rotina naquela região, quando avistou um jovem correndo com uma arma de fogo na cintura. Diante disso, foi iniciada a perseguição.
joao_antonio_evaristo_dos_santos_costa_ribeiro_feitosa
Segundo o tenente Vagno Aguiar, o jovem acabou jogando a arma fora e foi preso. Se tratava de Antônio Evaristo e a arma era um revólver de calibre 38 com seis munições intactas. Após vistoriar a o celular do acusado foram encontradas fotografias de outras armas. Interrogado sobre o armamento, Evaristo informou que ficava numa casa no povoado Boa Vista.
maria_do_carmo_silva_dos_reis
Os policiais seguiram para a residência onde apreenderam uma espingarda calibre 28 com cinco munições intactas e três deflagradas e um revólver calibre 38 sem munição. Na casa estava Maria do Carmo que foi conduzida para a Central de Flagrantes. Segundo a polícia, a mulher alegou que as armas são de responsabilidade de seu companheiro.
Fonte: Proparnaíba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.