Educaçâo

Batista crê em "administração mais tranquila" como presidente reeleito

Por unanimidade, o presidente Batista Filho foi reeleito para comandar por mais dois anos 
o Parnahyba. O dirigente venceu o pleito com tranquilidade e ganhou o voto de confiança do Conselho Deliberativo azulino para buscar o seu primeiro título do Campeonato Piauiense como principal figura da administração do clube. Batista revelou nesta quarta que a principal referência do planejamento de 2016 inclui o título estadual para, em seguida, apostar todas as fichas no acesso à Série C por meio da quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

Eleição Parnahyba (Foto: Adelmo Paixão)
A chapa "Avante, Tubarão" conta com Batista Filho como presidente, Paulo Armando como vice e o restante da diretoria ocupado por José Paulo Cardoso (Gerente de Futebol), Firmo Nogueira (Supervisor de Futebol), Osvaldo Brandão (Diretor de Patrimônio), Miguel Bezerra, Helio Alelaf e Cajubá Neto (Departamento Jurídico) e Valdeci Cavalcante (Tesouraria). Ao todo, 33 sócios votaram e elegeram os 30 membros do Conselho Deliberativo - não houve voto em branco. O Conselho, por sua vez, reelegeu Batista Filho como presidente.

Processo de eleição presidencial no Parnahyba (Foto: Adelmo Paixão)
A partir de agora, os azulinos avaliam as contas e fazem o balanço da temporada. De acordo com o clube, cerca de 70% das principais pendências financeiras foram liquidadas nos últimos meses, restando apenas a quitação de acordos firmados no início do ano, como pagamentos de direitos trabalhistas e fornecedores.
- Passamos dois anos com extrema dificuldade, e tenho esperança que teremos uma administração mais tranquila. Nosso principal foco é o Campeonato Piauiense. Vamos agora atrás de receitas no mês de dezembro para tentar manter e base que temos e contratar até oito jogadores – antecipou Batista Filho.
Paulo Moroni e Batista Filho (Foto: Didu Masullo)Paulo Moroni encaminha conversa com Batista Filho para seguir no Tubarão (Foto: Didu Masullo)
Terceiro colocado no Piauiense deste ano e campeão da Copa Piauí, o Parnahyba disputa a Copa do Brasil do ano que vem. Por conta disto, o planejamento financeiro do Tubarão inclui, sobretudo, a adequação de uma folha salarial condizente com as competições previstas no calendário. A previsão é que alguns jogadores sejam anunciados na próxima semana. Contudo, um pré-acerto com o técnico Paulo Moroni se torna a esta altura, de acordo com Batista Filho, um trunfo para a composição de um elenco competitivo em 2016.
- A partir da próxima semana eu disse que ia conversar com Moroni para bater o martelo. Da nossa parte está ok – resumiu o cartola.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.