Educaçâo

Câmara discute turismo e revitalização de Lagoa em Parnaíba

A Câmara Municipal de Parnaíba apreciou dois novos requerimentos do vereador André Neves voltados para a área do Turismo e da infraestrutura urbana no município. 
No primeiro deles, foi pedido ao Poder Executivo Municipal que realize a implantação de placas indicativas dos pontos turísticos existentes na cidade.
Em sua justificativa, o vereador André Neves argumentou sobre o grande potencial de turismo em Parnaíba, que atualmente encontra-se sem sinalização. É necessário ressaltar que este requerimento foi solicitado por empresários do ramo e até mesmo por pessoas que visitam Parnaíba e encontram dificuldade de localização.
A outra matéria foi direcionada para a revitalização da Lagoa do Bebedouro. O local, também com potencial turístico, está abandonado, com problemas de iluminação e consequentemente tem sido palco de diversos casos de vandalismo e demais tipos de criminalidade. O mesmo requerimento já havia sido apresentado anteriormente.
“Podemos citar como exemplo a Lagoa de Viçosa no Ceará, que hoje é um cartão postal muito visitado. Temos uma área semelhante, mas que não é explorada de forma adequada e está esquecida pelas autoridades. Paralelo a recuperação, temos na implantação de placas indicativas outro importante instrumento para fomentar o turismo em Parnaíba”, argumentou o vereador André Neves durante a discussão no plenário.
Ascom

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.