Educaçâo

Comandante militar do Nordeste vem ao Piauí explicar Operação Pipa III - See more at: http://portalcostanorte.meionorte.com/comandante-militar-do-nordeste-vem-ao-piaui-explicar-operacao-pipa-iii/#sthash.T6SagJP2.dpuf

O comandante militar do Nordeste, general do Exército Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, vai visitar na quarta-feira a Guarnição de Teresina e falar à imprensa sobre a Operação Pipa III, que distribui água potável para famílias atingidas pela seca no semiárido.
Durante sua passagem pela capital, o general Pafiadache irá proferir uma palestra a autoridades dos órgãos federais, estaduais e municipais cujo tema será “O Exército Brasileiro na atualidade”. A palestra está programada para acontecer a partir das 19h da quarta-feira, no 2º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), no Centro de Teresina. Antes, porém, a autoridade militar irá conceder entrevista aos órgãos de comunicação, por volta das 18h40.
O general vai explicar a Operação Pipa III, que distribui o líquido por meio de carro-pipa para a população situada nas regiões afetadas pela seca ou estiagem, incluindo municípios do Estado do Piauí. A ação é uma parceria do Ministério da Integração Nacional, por meio da Secretaria Nacional de Defesa Civil, com o Exército Brasileiro.
Fonte: Meio Norte

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.