Educaçâo

Policiais militares em Parnaíba terão de curso de inglês


Policiais do 2º Batalhão Major Osmar, da Polícia Militar do Piauí em Parnaíba participaram na manhã da sexta-feira (20/11) de uma aula de inglês. A iniciativa faz parte de um teste para a constituição de uma turma a se qualificar no início do próximo ano. A ideia foi do major Adriano Lucena que afirmou a necessidade de mais qualificação que possibilite uma competência holística aos policiais.
Segundo Lucena, o uso da força deverá ser substituído cada vez mais pela força da lei. Defendeu ainda que a habilidade, através de mais conhecimento, auxilia o profissional na resolução mais fácil dos problemas enfrentados. O objetivo é que em torno de 30 policiais militares possam se capacitar.
Parnaíba por ser uma cidade turística e estar atraindo investimentos de outras empresas abre motivos para a qualificação de policiais militares frente aos desafios. Para tanto, para que a metodologia de trabalho possa assegurar a aprendizagem, está deve ser diferenciada. O passo seguinte está na parceria de uma organização que venha a contribuir com a formação.


 foto arnaldoribeiro.com\
Edição: APM Notícias.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.