Educaçâo

Tiro de Guerra 10-012 de Parnaíba encerra ano de instrução 2015

O Tiro de Guerra 10-012 realizou na noite de terça-feira (24) a formatura de encerramento do ano de instrução da turma única 2015 de atiradores. Autoridades militares e civis, além dos familiares dos formandos, prestigiaram a solenidade. Na oportunidade se fez presente o tenente Genildo, alta autoridade militar da ativa no evento, o secretário de Gestão Alcenor Cadeira, representado o prefeito Florentino Neto, entre outras personalidades.
 
TG (10)
 
TG (2)
 
O secretário Alcenor Candeira falou da importância do reverenciamento à bandeira nacional, enquanto o representante do comando da 10ª Região Militar, o tenente do Exército Brasileiro Genildo, falou destacou o privilégio de servir. Na oportunidade foi lida também a mensagem do general de Divisa Marco Antônio Freire Gomes, comandante da 10ª Região Militar, sobre superação de desafios, prestação de serviços. Na redação destaca que os formandos correspondem a 1% dos jovens que se alistaram e conseguiram ingressar nas Fileiras do Exército.
 
TG (4)
 
Como parte importante da cerimonia, os atiradores realizaram manifesto de compromisso à Bandeira Nacional e todos cantaram o hino da nação brasileira, posteriormente. Em seguida, foi entregue o diploma de melhor atirador combatente ao atirador Mateus Aranha Silva e ao combatente de melhor aptidão física ao atirador Naelson Reis de Maria.
 
TG (1)

TG (11)
 
Cinco monitores foram agraciados com diploma de honra ao mérito pelo excelente desempenho e modelar comportamento, assim como 22 atiradores, sendo que monitores ascenderam a patente de cabos após formação. Posteriormente, os atiradores passarão pelo processo de desmilitarização.
   
TG (3)
  
TG (5)

 
TG (6)

 
TG (7)
 
  
TG (9)
   

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.