Educaçâo

Apontado como affair, Tiago Iorc fala sobre Bruna Marquezine: 'Encontro bonito'

Apontado como suposto affair de Bruna Marquezine, Tiago Iorc contou nesta segunda-feira, em entrevista ao Portal Popline, detalhes de como conheceu a atriz que participou de seu clipe "Amei Te Ver", e porque a escolheu para o vídeo.
"A gente cogitou algumas pessoas. A Bruna, desde o início, foi uma das pessoas que me interessou, e eu acabei conhecendo-a nos bastidores de um programa que a gente estava gravando lá na Globo. Descobri que ela gostava do meu trabalho também, e foi muito bonita a nossa vontade de criar algo juntos, trazendo todo o universo dela junto com o meu universo. Foi algo inédito para ela também, porque nunca tinha gravado um videoclipe. Foi bem especial. Foi um encontro bonito de duas pessoas muito a fim de criar algo artístico, contou o cantor, que rompeu seu relacionamento com Isabelle Drummond em novembro do ano passado.
Desde o término com a atriz, que está curtindo as férias na Itália, Tiago se viu envolvido em diversos boatos sobre sua vida pessoal. Apesar de evitar falar sobre sua vida pessoal, o artista aprendeu a lidar com o assédio. "Mas, para mim, é muito tranquilo, porque eu não busco a exposição por isso, então tento manter em um nível mais pessoal o que diz respeito às coisas mais pessoais, porque é saudável para minha intimidade. Coisas que são faladas deixam de ser do meu controle, então tem que seguir com o andar das coisas", acredita Tiago.
Projetos futuros com Anitta e Luan Santana
Na entrevista, Tiago também falou sobre o desejo de criar novos trabalhos com artistas de outros gêneros musicais. "Às vezes, eu fico pensando que seria muito interessante criar alguma coisa com Luan Santana, por exemplo, ou Anitta. São pessoas que dialogam com o universo pop, o popular, e têm uma outra forma de construir, mas que, ao mesmo tempo, tem um ponto em comum que é fazer música para as pessoas", disse ele, elogiando a carreira da intérprete de "Essa Mina É Louca".
Marilise Gomes

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.