Educaçâo

'BBB16' aposta em participantes de até 70 anos para criar conflito de gerações

O "Big Brother Brasil 16 ", com estreia prevista para o próximo dia 19, vai apostar no conflito de gerações. Mais de um participante beira os 70 anos e os concorrentes serão divididos em três grupos de acordo com a faixa etária. A informação é do colunista Daniel Castro nesta sexta-feira (8). Além disso, há a possibilidade do reality ter dois líderes simultaneamente.
Os 12 novos jogadores serão apresentados no "Vídeo Show" da próxima quarta-feira (13). No mínimo dois participantes vão entrar na disputa ao longo das primeiras semanas de confinamento. A ideia da atração comandada por Pedro Bial - cujo cachê chegará aos R$ 3,5 milhões - é "quebrar preconceitos" ao colocar jogadores com idades tão diferentes. Em um primeiro grupo estarão os brothers dos 20 e poucos anos; no segundo, os participantes com idade entre 30 e 40; e no terceiro aqueles que já passaram dos 45 anos.
No processo seletivo foi analisada ainda a "idade mental" dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, valor congelado desde o "BBB10". Dessa forma, um concorrente pode ter 50 anos e ser imaturo, bem como um jovem de 20 ter comportamento de alguém de 40. As chamadas do novo "BBB" indicam isso ao mostrarem, por exemplo, um homem sarado segurando a foto de uma idosa.
Em 2015, o reality vencido pelo estudante de Direito Cézar Lima promoveu o encontro de Aline Gotschalg com Fernando Medeiros. Os ex-participantes engataram um namoro e, em outubro, se casaram em uma cerimônia discreta. Na época, ela já estava grávida doprimeiro filho do casal, que será batizado de Lucca.
 Guilherme Guidorizzi

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.