Educaçâo

De virada, Tubarão perde jogo-treino; técnico Luís Miguel usa 22 jogadores

Bruno Rios marca na derrota do Parnahyba (Foto: Gilson Brito/Ascom Parnahyba)
Jogando fora de casa, no estádio Mariano Cardoso, o Parnahyba perdeu para o Araioses por 2 a 1 na tarde desta terça-feira. O Tubarão abriu o placar no primeiro tempo com Bruno Rios, aos 27, porém permitiu a virada na etapa final. Em cinco minutos, a equipe maranhense fez gols com Paulo Roberto (de pênalti, após Pio escorregar e colocar a mão na bola) e Lucas Melo. Com o terceiro jogo-treino da pré-temporada, o técnico Luís Miguel tem 12 dias para afinar o time que entra em campo contra o River-PI, na estreia do Campeonato Piauiense.  
Parnahyba no Maranhão (Foto: Gilson Brito/Ascom Parnahyba)Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense contra o River (Foto: Gilson Brito/Ascom Parnahyba)
O diferente da partida, comparada aos outros dois jogos na pré-temporada, é que Luís Miguel começou com o considerado time reserva – embora o treinador não diga com convicção a existência de titulares. O Azulino começou com Ribamar; Renan, Gilmar Bahia, Didi e Sorin; Pio, Vitinho, Bruno Rios e Fernando Assis; Balotele e Puxinha. Nomes, contudo, que figuraram no banco azulino nas vitórias contra o Santa Luzia e o Santa Quitéria, ambas no estádio Verdinho. 
No segundo tempo, o técnico usou aqueles que estavam no banco, exceto o goleiro Thiago, da base azulina. Contra um time defensivo, o Parnahyba enfrentou ainda a chuva. Melhorou a posse de bola logo após as substituições e terminou o jogo com: Fábio; Thiago Granja, Renan e Marcos Gasolina e Rian; Ramon, Alessandro, Ramon e Idelvando; Fabiano e Cassiano.  
Dois jogadores não viajaram com o elenco: o volante Totonho sentiu no treino anterior ao embarque até o Maranhão e ficou em Parnaíba, assim como o atacante sérvio Bojan Mamic que finaliza a fisioterapia após sentir a coxa. 
globoesporte/Araioses

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.