Educaçâo

Governadores assinam termo para retomada da Rota das Emoções

O governador Wellington Dias e prefeitos de 12 municípios participam, nesta terça-feira (26), de reunião em São Luís com os governadores Flávio Dino, do Maranhão, e Camilo Santana, do Ceará, onde será assinado termo de cooperação para retomada da Rota das Emoções.
“Reconheço que não há nenhum lugar do Brasil que tenha as belezas dessas região, que abrange o nosso Delta, os Lençóis Maranhenses e a região de Camocim e Jericoacoara, no Ceará”, afirma o governador Wellington Dias, destacando que a proposta é criar uma agência de desenvolvimento focada na região, com sede em Parnaíba.
Segundo Wellington, o objetivo é ter as condições de projetar, acompanhar os projetos estratégicos e consolidar a Rota das Emoções como uma das regiões mais bem estruturadas do país.
Além da Rota das Emoções, o governador afirma que outro roteiro turístico vai ser discutido. Trata-se das serras do Nordeste. Nesse caso, outros estados estarão envolvidos em um projeto de maior dimensão.
Ainda em São Luís, Wellington se reune com a diretoria técnica do Ibama no Maranhão para buscar solução para construção da ponte entre os municípios de Santa Filomena e Alto Parnaíba.
Celina Honório

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.