Educaçâo

Parnahyba apresenta comissão técnica e elenco para disputa do piauiense de 2016

A diretoria do Parnahyba Sport Club apresentou na tarde desta sábado(02), a nova comissão técnica e jogadores que farão parte do elenco que disputará a partir do dia 31 de janeiro o campeonato piauiense, numa cerimônia rápida no CT Petrônio Portela conduzida pelo secretário do clube Miguel Bezerra foram apresentados os integrantes da comissão técnica a frente o treinador Português Luis Miguel, Preparadores Físicos Igor Tenório e Jucélio Lira, Treinador de goleiros John Pereira, Massagista Manoel Barras, Fisioterapeutas Daniel Silva e Marcos Terto, Mordomo Carlos Alan, Supervisor de Futebol Firmo Nogueira, Gerente de Futebol Zé Paulo Soares, Assessor de Imprensa Gilson Brito e Presidente João Batista dos Santos Filho(Batista Filho).
Luis Miguel Treinador do Parnahyba Sport Club
Foram apresentados os seguintes jogadores, goleiros, Fábio, Ribamar e Thiago, Alas direito Thiago Granja e Sorin, Alas esquerdo Renan Zagueiros Gilmar Bahia, Marcos Gasolina, Renan, Didi e Nenem, Meio Campistas Luciano, Totonho, Pio, Alessandro, Ramon, Idelvando, Vitin e Bruno Rios, Atacantes Fabiano Balotele, Puxinha e Bojan Mamic, apenas Rian e Cassiano não se apresentaram, mais devem chegar nas próximas horas para se integrarem ao elenco.


Na oportunidade o ex vereador Reinaldinho foi agraciado com o titulo de sócio do Club, o Deputado Estadual Hélio esteve presente na solenidade, é mais um colaborador nesta nova fase e foi importante para a vinda de uma grande marca para apoiar o time azulino. Jogadores fizeram uma avaliação com o preparador físico Igor Tenório, depois foram ao gramado do CT fizeram uma roda e junto com toda comissão técnica foi feita pelo presidente Batista Filho uma corrente forte de compromisso para encarar as jornadas que virão pela frente.

Deputado Estadual Dr. Hélio
Logo depois como primeira atividade jogadores deram várias voltas ao redor do gramado. A estreia da equipe está marcada para dia 31 de janeiro no estádio Albertão em Teresina contra o River Atlético Clube atual campeão piauiense.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.