Educaçâo

Anitta X Claudia Leitte: web se divide na torcida para musa e rainha da Mocidade

Anitta e Claudia Leitte dominaram a Marquês de Sapucaí e também as redes sociais nesta segunda-feira (8) ao desfilarem, respectivamente, como musa e rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Com uma fantasia estimada em R$ 100 mil reais, a loira foi a primeira a ser lembrada pelos fãs, que a elogiaram com diversos posts com a frase "Eterniza Claudia Leitte".
"Claudia Leitte (35) não tá devendo nada para Anitta (22), hein, Que corpo!", comparou um, referindo-se às idades das duas artistas. "Anitta de prata e Claudia de dourado, logo vemos quem é a rainha", disse outro referindo-se às fantasias usadas. "Os fãs de Anitta precisam entender que ela é apenas uma musa de primeira viagem e não a eterna rainha Claudia Leitte", alfinetou um fã da loira que usou figurino com mais de 9 mil cristais em Salvador.
O fandom da cantora carioca que estreará com seu Bloco das Poderosas no Rio, não deixaram por menos e criticaram Leitte. "A gente já pode demitir a Claudia Leitte e eleger a Anitta? Tipo assim para ontem?", sugeriu uma fã. "Cada segundo a mais da Anitta na TV, menos uma pessoa em coma. Cada segundo a mais de Claudia Leitte, mais um panda morto", brincou outro usuário. "E não é que a Anitta samba mais que a Claudia Leitte!", afirmou um terceiro.
Anitta 'esconde' Claudia Leitte e internautas criticam
Minutos depois de desfilar, as duas cantoras foram ao estúdio da Globo na Marquês de Sapucaí. Lá, a intérprete de "Essa Mina É Louca", sem querer, escondeu a rainha de bateria, que surpreendeu ao cantar dentro de um avião. "Anitta tentando ofuscar Claudia, se jogando na frente dela", "O engraçado foi a Anitta entrando na frente e a câmera cortou", comentaram alguns usuários.
 Marilise Gomes

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.