Educaçâo

Chances desperdiçadas e o tubarão amargou o 0 X 0 em casa com o Corisabá


Atacante Fabiano teve no segundo tempo a melhor chance de gol da partida

Na tarde desta quarta feira(03), com um bom público no estádio municipal pedro Alelaf o time comandado pelo português Luis Miguel até que fez uma boa partida principalmente no primeiro tempo quando desperdiçou algumas chances de marcar e sair com a vitoria.
Logo aos 15m no primeiro lance que seria a maior chance de gol o atacante Cassiano foi visivelmente derrubado dentro da área e o juizão mandou seguir o lance, aos 22m numa tabela dentro da com Cassiano o atacante Fabiano desperdiçou ótima chance, aos 38m numa confusão dentro da área a bola sobrou para Luciano que tocou mais o goleiro Alan fez uma grande defesa salvando em cima da linha, e aos 40m o veloz Cassiano dentro da área chutou e mais uma vez o goleiro do Corisabá fez grande defesa salvando seu time de tomar o gol. 

Nem nas bolas paradas com Rian e Idelvando o time azulino conseguiu furar o bloqueio do alvinegro de Floriano
Veio a segunda etapa e o panorama da partida não mudou o time azulino continuou dominando o adversário sem concluir com sucesso para as redes adversárias, e aos 4m minutos de jogo o ala Rian mandou a bola no travessão, aos 17m talvez a maior chance de gol do time azulino, em jogada pela esquerda Cassiano fez o cruzamento e embaixo da trave o atacante Fabiano tocou e a bola foi pra fora, daí pra frente houve pressão o tempo todo mais sem chances reais de gols não aconteceram. O próximo compromisso do tubarão será neste sábado de carnaval em Altos contra a equipe local.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x0 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 2ª rodada); Data; 03/02/2016 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI).
Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Luiz Gonzaga da Silva Filho e Francisco das Chagas Santos Filho.

Cartões amarelos: Ramón, Fabiano, Paulo, Cafezinho e Yan.

Expulsão: Rian, aos 34 do 2°.


Parnahyba - Fábio; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Rian; Pio (Balotelli), Ramón, Luciano (Vitinho) e Idelvando; Fabiano e Cassiano. Técnico: Luiz Miguel Bezerra de Oliveira.

Cori-Sabbá - Alan; Nilmon, Yan, Pedro Luna e Roberk; Anderson, Paulo, Pereira e Haddo; Ribeiro (Matheus) e Cafezinho (João Victor). Técnico: Humberto Santana Sousa.

Cassiano foi  mais uma vez um dos destaques do time azulino do litoral

Fotos/Jorge Alves

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.