Educaçâo

Com beijo apaixonado, Marina Ruy Barbosa publica primeira foto com novo namorado

Após ser surpreendida no programa do Domingão do Faustão pela declaração apaixonada, com direito a “Eu te amo”, do novo namorado Xandi Negrão, Marina Ruy Barbosa resolveu retribuir o gesto amoroso.
Em foto postada na madrugada desta segunda (1) em sua rede social, a atriz de “Totalmente Demais”, se declarou com um coração e um beijo apaixonado no novo amor. E pelo jeito, o novo casal foi aprovado instantaneamente pelos fãs de Marina que encheram de comentários parabenizando esta que é a primeira foto oficial de Xandi na rede social de Marina como seu namorado.
Ao programa do Faustão, Xandi declarou neste domingo (31) “Nós conversamos na festa de Réveillon e fomos nos aproximando cada vez mais. No útlimo dia, saímos para jantar só eu e ela. Aí nunca mais paramos de nos falar e agora estamos amarrados. Não tem muito o que falar porque nosso namoro está só começando”, relatou, fazendo menção às férias de fim de ano em que ambos estiveram em Fernando de Noronha. E continuou: “Queria dizer obrigado por fazer meu 2016 tão especial. E que venham muitos anos pela frente”.


Com beijo apaixonado, Marina Ruy Barbosa oficializa o namoro na rede social


Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.