Educaçâo

Ex de Wesley Safadão sobre a atual: 'Já foi uma fã como qualquer outra'

Mileide Mihale, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe de seu filho Yhudy, de 5 anos, nunca quis se posicionar sobre o fim de seu casamento com o fenômeno da música. Eles passaram oito anos casados e estão, segundo ela, pouco mais de dois anos separados. O fim do casamento envolveu algumas polêmicas, incluindo traição, que até hoje mexem com os fãs do artista nas redes sociais.
Mileide falou pela primeira vez sobre o término da relação. Segundo a ex-dançarina, seu silêncio, apesar dos inúmeros pedidos de entrevista, aconteceu para não prejudicar o sucesso do cantor, com quem ela garante manter atualmente uma amizade saudável.
"Nunca me posicionei sobre a traição. Eu nunca quis prejudicar. Sempre existiu muita revolta de muitos fãs e isso me deixou receosa.. Eu torço e estou o tempo todo vibrando pelo Wesley, quero de coração que ele alcance vôos ainda maiores. E, para mim, acho que a separação hoje é um assunto tranquilo e bem resolvido", falou a ex-mulher de Safadão, completando: "Todos os programas de televisão me procuram, mas eu não vou porque tenho medo que queiram mais confusão e não é essa a intenção. Me chamam toda hora para dar entrevista, mas eu evito porque a coisa cresceu de uma forma assustadora".
Sem entrar em muitos detalhes, Mileide - que conheceu Wesley Safadão por intermédio de uma amiga que trabalhava na produção de sua banda em 2006 - revela como se deu o fim do casamento e confidencia que a traição do cantor com sua atual mulher, Thyane Dantas, realmente aconteceu. "A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa e torço pela felicidade dele", resume a ex-dançarina.
dada.png
Mileide faz questão de desmentir o boato de que era amiga de Thyane, o que para os fãs do cantor foi a maior traição acontecida. Ela conta que sua relação com a atualmulher de Safadão foi sempre profissional, e que Thyane - quando ainda era apenas uma das fãs do artista - comentava as fotos dela com o marido e o filho nas redes sociais.
"Ela era uma fã, a gente se encontrava porque ela ia aos shows e tirava foto com o Wesley. Ela comentava nas fotos da minha família nas redes sociais. Mas eu nunca tive amizade com ela não. Sempre a tratei de forma profissional. Ela chegava, pedia para tirar foto, eu respondia os comentários dela nas redes, mas nunca tive amizade. Ela já foi uma fã como qualquer outra", revela a ex-mulher.
Quando questionada se Thyane já a ofendeu depois da separação, Mileide prefere não tocar no assunto e revela que não tem relação com a modelo. "Prefiro não falar, porque a personalidade dela pode gerar mais confusão. Sempre evitei ter qualquer contato com a Thyane depois da separação. Eu prefiro me proteger", ressalta.
'Nunca fiz barraco com fã, quando tive ciúme guardava pra mim'
Mileide também comentou o episódio recente sobre a crise de ciúme de Thyane Dantas em Dubai, nos Emirados Árabes. Segundo fonte do EGO, a loira jogou uma taça de champanhe em uma fã por conta de ciúme. A ex-mulher de Safadão disse que não sabia desse 'barraco'.

"Ela jogou? Não sabia. Não sei se ela é ciumenta. Eu nunca fiz barraco com fãs, de brigar e confusão. E quando tive ciúme guardei pra mim e falava pro Wesley. Mas só quando eu percebia que não era fã e sim a mulherada que abusava e chegava mesmo. Mas isso não tinha a ver com o trabalho, mas barraco nunca rolou", disse Mileide, que confessa não entender como Thyane - que também já foi fã - teve a crise de ciúme: "Se ela teve mesmo esse comportamento eu realmente não entendo. Me comuniquei com o Wesley enquanto ele estava viajando mas só por conta do Yhudy mesmo".
dada2.jpg
As fãs de Wesley Safadão visitam Mileide até hoje. Ela é dona de uma loja de roupas em Fortaleza e conta que fãs do Brasil inteiro passam por lá, sempre com muito carinho. "Eu sempre tive uma relação maravilhosa com todos os fãs do Wesley. A gente colhe o que planta. Eu era muito apegada nas fãs, facilitava bastante o acesso delas ao camarim e ajudava a encontrar o ídolo. Não tem muito segredo, eu e as fãs sempre tivemos um relacionamento muito saudável. É um amor muito involuntário. Eles amam mesmo, torcem, e eu respeito eles muito até hoje."
Fonte: Com informações do EGO

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.