Educaçâo

Proposta de R$ 820 milhões por Neymar é do Manchester United, diz pai

O pai do atacante Neymar confirmou, para a Cadena COPE , rádio online espanhola, que a oferta de 190 milhões de euros pelo camisa 11 é do Manchester United. Neymar pai havia dito à Justiça que o filho não precisava ficar no Barcelona, porque tinha em mãos uma proposta de um gigante europeu, mas não havia revelado o clube interessado no atleta.
As negociações para a renovação de contrato do craque com os espanhóis está travada, e as investigações por conta das suspeitas de fraude complicam a vida do atacante na Espanha. Mesmo assim, Neymar garante que está feliz em Barcelona, e quer seguir jogando no clube catalão. O pai do craque também confirma a felicidade do filho, e diz que o fato de o camisa 11 ainda ter dois e meio de contrato deixa a situação tranquila para o time espanhol, mesmo confirmando a proposta do United.
Neymar pai também afirmou que outras equipes europeias demonstraram interesse no atacante, mas apenas a equipe inglesa formalizou a proposta. O jornal espanhol Marca publicou que o Real Madrid também estaria disposto a pagar a cláusula de rescisão para tirar o craque do rival.
Em meio aos imbróglios judiciais, Neymar não teve tanto destaque na goleada do Barcelona sobre o Valencia, pela Copa do Rei , por 7 a 0. Além de ter visto Messi e Suárez brilharem, marcando três e quatro gols, respectivamente, o brasileiro ainda desperdiçou um pênalti. Foi a quarta penalidade perdida pelo craque nesta temporada.
Fonte: Terra

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.