Educaçâo

Silas Freire e Dr Pessoa estudam aliança para prefeitura de Teresina

O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Teresina, Silas Freire (PR), afirmou ao cidadeverde.com que o seu partido e o partido do também pré-candidato Dr Pessoa (PSD) estudam a possibilidade de aliança para as eleições municipais deste ano.
De acordo com Silas Freire, haverá um café da manhã, em breve, entre representantes das duas siglas para negociação de uma possível aliança. Silas Freire afirma, ainda, que há conversas com o PTC e PMN, através do deputado Evaldo Gomes e com o PV, da vereadora Teresa Brito.
Silas não descarta, no entanto, a aliança proporcional com outras siglas. “No próximo dia 15 de fevereiro vamos fazer uma reunião com nossos 14 pré-candidatos a vereador para estudarmos as propostas de alianças proporcionais com outros partidos”, explica.
Sobre sua pré-candidatura, o parlamentar demonstrou bastante confiança, sobretudo, devido ao desempenho que vem tendo nas recentes pesquisas de opinião. Silas reforça que será oposição e critica a atual gestão do prefeito Firmino Filho.
“O modelo de gestão de Firmino está arcaico, acanhado e não dá mais. A gestão atual trata Teresina ainda como uma cidade de 500 mil habitantes. Nós precisamos avançar. Precisamos melhorar nossa mobilidade urbana e a nossa saúde. O tempo do Firmino passou”, comenta Silas.
O cidadeverde.com tentou contato com o deputado Dr Pessoa, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.
Eduardo Marchão 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.