Educaçâo

Thiago Martins promete sucessos de Mamonas e Legião no CarnaUOL RJ

Thiago Martins vai cantar sucessos de Legião Urbana
 e Mamonas Assassinas
Uma grande mistura musical. É assim que Thiago Martins define o show que leva nesta sexta-feira (5), a partir das 20h, que acontece no Jockey Club.
Sucessos de bandas como Legião Urbana e Mamonas Assassinas se juntam a hits do sertanejo e do pagode no repertório do cantor, que já se apresentou no evento em 2015. A noite tem ainda apresentações do grupo Melanina Carioca e da funkeira Ludmilla.
"Ano passado foi ótimo! Sempre uma grande alegria! Meu show é uma grande festa, e sempre me divirto muito. Digo sempre que meu show é para gregos e troianos", afirma o cantor e ator, visto recentemente em "Babilônia" como o atleta Diogo.
A festa, que conta com os DJs Giordana Forte, Dudu Linhares, Pathy Dejesus e Pedro Lucena animando a pista, está com ingressos à venda.

Namorado da atriz Paloma Bernardi, que estreia como rainha de bateria da Grande Rio, depois de quatro anos como destaque de chão na escola de Caxias, Thiago elege o primeiro ano da amada na Sapucaí como seu Carnaval inesquecível. Mas folia para ele tem um tom bem mais discreto, longe dos holofotes.

"Adoro o Carnaval, mas confesso que tenho preguiça de desfilar. Prefiro curtir com os amigos, com a família em um lugar legal e seguro", diz.
Do UOL, no Rio

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.