Educaçâo

Tubarão treina visando o Corisabá nesta quarta feira a tarde na volta ao Piscinão

O time azulino do litoral fez sua estreia no campeonato na capital contra o River e trouxe um resultado importante um empate em 1 x 1, agora a equipe volta ao Piscinão depois de disputar o campeonato passado todo no estádio verdinho onde não obteve muito sucesso. Para esse segunda partida e estreia diante de seu torcedor o treinador Luis Miguel espera que o rendimento da equipe melhore e não cometa os erros apresentados na estreia em Teresina. 
No trabalho na manhã desta terça feira, (02) o treinador não deu moleza aos atletas, com um treino de cerca de 60 minutos o comandante parou jogadas, exigiu posicionamentos e gritou bastante com jogadores o time ainda não foi definido mais pouca coisa deve mudar do time que estreou, o técnico fez algumas observações na zaga, no meio campo e também no ataque.

Cassiano um dos destaques na estreia, aqui ao lado de Sorin, é uma das esperanças azulinas para conseguir a primeira vitória do tubarão
Logo após o treinamento jogadores fizeram uma serie jogadas com cruzamentos e depois com cobranças de penalidades. Os atletas Totonho e Borjan que não participaram da primeira partida e que estavam se recuperando de lesão já retornaram e treinaram com o grupo, agora resta saber se estão em condições físicas para esta partida. A partida será nesta quarta feira(03), as 15:45 hs no estádio municipal Pedro Alelaf, até porque a iluminação está sendo providenciada já a próxima partida a ser realizada aqui no litoral.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.