Educaçâo

Altos bateu o Piauí por 3 x 1 e está próximo da decisão do returno


O jogo Piauí x Altos na rodada dupla no Albertão começou com o rubroanil da capital jogando mais e dando a impressão de que abriria o marcador. 
Mas foi o time altoense quem fez 1 x 0 aos 17 minutos. Gênesis fez uma boa jogada pela direita edeu a bola voltando para a chegada de Pantico, que chutou bem e marcou. O Piauí simplesmente caiu de produção e sofreu mais dois gols. Aos 25 minutos Esquerdinha aproveitou rebote do goleiro Lucas Paulista e fez 2 x 0. 
Aos 33 minutos houve falta perigosa nas proximidades da linha maior da grande área. O mesmo Esquerdinha bateu com categoria e colocou 3 x 0 no placar. Estava pintando goleada, mas o Piauí diminuiu aos 40 minutos através de Kelvi, concluindo boa jogada de Jorginho, este um bom nome do jogo.
No segundo tempo Altos sumiu em campo. Simplesmente não jogou e o Piauí foi prá cima, mas não converteu as oportunidades criadas. Pelo menos, o Enxuga Rato deveria ter marcado um segundo gol. Não marcou e deu uma bela vantagem para os altoenses no confronto do próximo sábado, no Estádio Felipe Raulino.
Ficha técnica de Piauí 1 x 3 Altos:
Local - Estádio Albertão.
Gols - Pantico aos 17 minutos, Esquerdinha aos 25, Esquerdinha aos 33 e Kelvi aos 40 minutos, todos no primeiro tempo.
Piauí - Lucas Paulista; Jorginho, Alan, Álisson e Samuel; Vitor Salvador(Binha), Pablo, Alessandro e Juninho(Robinho); Kelvi(Silas) e Testinha. Técnico - Marcão.
Altos - Dida; Jean(Barata), Celso, Leoni(Vítor) e Tiaguinho; Pimentel, Fred, Pantico(Paulo) e Esquerdinha; Manoel e Gênesis. Técnico - Nivaldo Lancuna.
Árbitro - Karol Vinícius Mendes Soares Martins; Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Álisson Lima Damasceno
Quarto árbitro - Edimar da Silva Leite.
Dídimo de Castro

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.